Dr-Paulo-Homem-de-Mello-Bianchi

Dr. Paulo Homem de Mello Bianchi

Médico Ginecologista, especialista em Reprodução Humana Assistida. CRM 109072 / RQE 29.846-1

Paulo Homem de Mello Bianchi é médico pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital das Clínicas da Faculdade…

Paulo Homem de Mello Bianchi é médico pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (TEGO 0724/2005).

Médico capacitado em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana Assistida pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Médico do Centro de Reprodução Humana Governador Mário Covas, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde 2006, exercendo atualmente a função de coordenador de equipe de atendimento.

Coordenador do Centro de Reprodução Humana do Núcleo de Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Perinatal do Hospital Samaritano de São Paulo.

Médico da Huntington Centro de Medicina Reprodutiva entre 2006 e 2013, exercendo a função de Coordenador de Unidade entre 2011 e 2013.

Membro da American Society for Reproductive Medicine.

Vencedor do prêmio Robert B. Hunt Endowed Award, American Association of Gynecolic Laparoscipists (AAGL)pelo melhor artigo publicado na revista Journal of Minimally Invasive Gynecology em 2009: “Extensive Excision of Deep Infiltrating Endometriosis before In Vitro Fertilization Significantly Improves Pregnancy Rates” Journal of Minimally Invasive Gynecololy, v.16, p.174-180, 2009.

Mestrado pela Faculdade de Medicina da USP (Disciplina de Ginecologia – Setor de Reprodução Humana Assistida) com o estudo “O papel da emergência de ondas foliculares na sincronização da estimulação ovariana para fertilização in vitro”.

Link para Currículo Lattes lattes.cnpq.br/8817561588493458